Filters : "Spers, Eduardo Eugênio" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CONSUMIDOR, MARKETING RURAL, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JUNIOR, Adriel Silva. Avaliação da imagem do agronegócio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Ferreira Junior, A. S. (2021). Avaliação da imagem do agronegócio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
    • NLM

      Ferreira Junior AS. Avaliação da imagem do agronegócio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
    • Vancouver

      Ferreira Junior AS. Avaliação da imagem do agronegócio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ECONOMIA CIRCULAR, MOTIVAÇÃO, VESTUÁRIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Julia Helena Galante. Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Amaral, J. H. G. (2021). Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf
    • NLM

      Amaral JHG. Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf
    • Vancouver

      Amaral JHG. Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, INOVAÇÃO, MUDANÇA DE ATITUDE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDERAN, Alice Novello. Os desafios na inovação em alimentos frente às novas demandas do consumidor pós COVID-19. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b8eb5d7-be30-47ad-83f7-f170b54d3071/TCCAliceNovelloCalderan.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Calderan, A. N. (2020). Os desafios na inovação em alimentos frente às novas demandas do consumidor pós COVID-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b8eb5d7-be30-47ad-83f7-f170b54d3071/TCCAliceNovelloCalderan.pdf
    • NLM

      Calderan AN. Os desafios na inovação em alimentos frente às novas demandas do consumidor pós COVID-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b8eb5d7-be30-47ad-83f7-f170b54d3071/TCCAliceNovelloCalderan.pdf
    • Vancouver

      Calderan AN. Os desafios na inovação em alimentos frente às novas demandas do consumidor pós COVID-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b8eb5d7-be30-47ad-83f7-f170b54d3071/TCCAliceNovelloCalderan.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subject: CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nicole dos. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5843e8c-cfba-414c-8698-8e836351641b/TCCNicoledosSantos.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Santos, N. dos. (2017). Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5843e8c-cfba-414c-8698-8e836351641b/TCCNicoledosSantos.pdf
    • NLM

      Santos N dos. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5843e8c-cfba-414c-8698-8e836351641b/TCCNicoledosSantos.pdf
    • Vancouver

      Santos N dos. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5843e8c-cfba-414c-8698-8e836351641b/TCCNicoledosSantos.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subject: COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Monique Bonifacio. As estratégias de comunicação na pós-graduação lato sensu. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e38fa5fe-f000-441c-acbf-c74f3d21edfb/TCCMoniqueBRosa.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Rosa, M. B. (2016). As estratégias de comunicação na pós-graduação lato sensu (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e38fa5fe-f000-441c-acbf-c74f3d21edfb/TCCMoniqueBRosa.pdf
    • NLM

      Rosa MB. As estratégias de comunicação na pós-graduação lato sensu [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e38fa5fe-f000-441c-acbf-c74f3d21edfb/TCCMoniqueBRosa.pdf
    • Vancouver

      Rosa MB. As estratégias de comunicação na pós-graduação lato sensu [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e38fa5fe-f000-441c-acbf-c74f3d21edfb/TCCMoniqueBRosa.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZI, Caroline Ochiuse. Percepção, aceitação e adoção pelo consumidor de novas variedades de alface (Lactuca sativa). 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/867d5abf-6bda-4c66-95e9-16ff70885f14/TCCCarolineOchiuseLorenzi.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Lorenzi, C. O. (2014). Percepção, aceitação e adoção pelo consumidor de novas variedades de alface (Lactuca sativa) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/867d5abf-6bda-4c66-95e9-16ff70885f14/TCCCarolineOchiuseLorenzi.pdf
    • NLM

      Lorenzi CO. Percepção, aceitação e adoção pelo consumidor de novas variedades de alface (Lactuca sativa) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/867d5abf-6bda-4c66-95e9-16ff70885f14/TCCCarolineOchiuseLorenzi.pdf
    • Vancouver

      Lorenzi CO. Percepção, aceitação e adoção pelo consumidor de novas variedades de alface (Lactuca sativa) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/867d5abf-6bda-4c66-95e9-16ff70885f14/TCCCarolineOchiuseLorenzi.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024